Tudo eu, tudo eu!
Quem me conhece sabe que eu não ando em escadas rolante. Não é por nada... apenas não consigo por-me em cima delas. Fico ali a olhar prós degraus a passar e nunca sei o timing certo para entrar, então a alternativa é procurar ou as escadas ou o elevador.
Quando vou para estes sítios, onde há escadas rolantes, nunca vou sozinha, (para azar de quem vai comigo kkkkk), e então lá andamos nós a percorrer os centros comerciais duma ponta a outra eu feliz e os outros a resmungar!
Quando finalmente chegamos ao dito elevador, entramos (óbvio). Por hábito olho para a carga máxima (manias). Há várias cargas possíveis!
Isto porque se calcula o peso médio por individuo! Quer dizer... isto das médias é muito pobre! Mas o que me faz rir (ou chorar, ainda não decidi e depende dos dias) é quando o elevador está ali como a 3ª imagem e começa a apitar por excesso de carga.
Sim, porque há elevadores cuja carga máxima são apenas 300 kgs! Para quem é que as pessoas olham? Para quem?
Exacto! O desgraçado do gordo! Ele pode estar sossegadito, pode ter sido o primeiro a entrar, mas a culpa é dele! E o elevador lá continua a apitar.....(parece que ninguém quer sair).
Silencio....parece que os voluntários da frente vão desmobilizar....
Ok, cá vamos nós.
Alguém olha para o sossegadito e diz "mania de quererem entrar todos ao mesmo tempo".
Siga p'ra bingo.
Beijinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário