quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Hello people!

Posso parecer suspeita,ok até posso, mas tinha de falar no assunto! Um assunto explosivo e controverso (para quem é magro, apenas).



besteira

As mil e uma razoes para namorar uma gorda!
jafar

Talvez não sejam mil e uma razões... talvez sejam menos (pormenores)...

A pele duma mulher gorda não ganha rugas com tanta facilidade (aposto que nunca tinham pensado nisto). Logo, uma mulher gorda parece sempre mais nova do que na realidade é! Uma mulher de 40, aparenta ter 30... Boa não é? 
Foto de Graciete Morgado. zero rugas!

A mulher gorda acompanha o namorado para todo o lado e para todo o petisco! Ela come de verdade e não finge que come! Ela não se fica pela salada, ela chega até à sobremesa! AH VALENTE!

Gorda que se preze não está constantemente a lamuriar-se de que é gorda! Ela sabe que é gorda e assume! Mais quilo menos grama ninguém vai notar mesmo! Já uma magra...

revel (Passa o dia nisto)

A mulher gorda é vaidosa QB mas não leva duas horas para se vestir até estar pronta para sair de casa! Veste-se e pronto! Não adianta experimentar o guarda roupa todo! Não há milagres! É preciso estar bem com ela própria! Afinal ela é sexy!


A mulher gorda não se borra toda com maquilhagem! A sua pele é luminosa por si própria, para quê estragar?
Foto de Graciete Morgado. ó pra mim ao vento?

Toda a mulher gorda sabe que tem estrias e barriga volumosa entre outros, logo, para quê tentar disfarçar tudo isto na hora H? Se tentar nunca vai andar nua e nunca vai ser feliz... o melhor mesmo é aproveitar  e curtir o momento (e o monumento que está ali ao lado dela... se é que me faço entender). Por isso se diz que mulher gorda é mais desinibida na cama.

E no fim de tudo, qual é o melhor abraço do mundo? O da namorada gorda! Porquê? Porque é macio, quente e fofinho!

Ainda restam dúvidas que há boas razões para namorar uma gorda??? 
Homens, espero que se pronunciem sobre  o tema... (se tiverem coragem ma friends...)

FAT KISSES 4U2  Graciete

Sem comentários:

Enviar um comentário