sexta-feira, 16 de junho de 2017

A minha compilação de receitas para o livro está a correr tão, mas tão bem que agora resolvi também investir  no mundo da moda mas duma forma original! Claro que vindo de mim só podia ser de forma original, e não é para me gabar.

A minha ideia é dizer e mostrar aquilo que nós os gordos NUNCA deveríamos sair à rua vestidos com, e olhem que exemplos não faltam. E há com cada coisa...benza-vos jesus cristo na versão badocha.

Vejam isto e digam se concordam.

Foto de Fashion Slayers.  Alguém me explica a funcionalidade da capa para além de tapar o que tem de tapar? Eu que sou fã do vermelho, acho que este capuchinho está um exagero! Desculpem-me lá... mas senhora pareces um morango ou uma romã passeio acima!

Resultado de imagem para gordas mal vestidas  Nesta posso certamente afirmar "olha lá, essa roupa é mesmo tua ou de foi alguém mais pequeno que tu que ta emprestou?" Acho que ou falta roupa ou sobra banhocas... socorrrrroooooo!

Resultado de imagem para gordas mal vestidas  Não entendo o que se passa aqui!

Resultado de imagem para gordas mal vestidas  Facilmente confundida com um urso leopardo! Isso existe?

Resultado de imagem para gordas mal vestidas Where is Wally?

Juro que não entendo! 

Tenho cá pra mim que esta gente gorda pensa que só tem duas opções!
Ou veste tudo muito apertadinho como se não houvesse amanhã, ou veste tudo muito cheio de folhos como se fossem umas princesas encantadas!  E por fim temos aquelas que nem uma nem outra e usam apenas uns trapinhos a tapar o mínimo (que neste caso é o máximo)! Também já vi quem apenas use uns panos a esvoaçar... tipo isto:
Foto de Fashion Slayers. do mal o menos!

Quem é que desenha moda para gordos? Pior que isso, quem incentiva gordos a desfilar na rua com certos modelitos?

A moda... a moda... a moda que não é para todos! Quão difícil é entender isso gente! A quantas bolas de berlim e pratinhos de arroz doce estão vocês de entender o que é a moda?

Por falar nisso...

Alguém tem arroz doce quentinho? Já se comia...

Bijus

Sem comentários:

Enviar um comentário