O pobre é mesmo pobre!
Não adiante queixar-se, pois nem para se queixar ele tem arte!
Quem é que nunca ouviu um pobre a queixar-se? Eu já, basta ouvir-me a mim própria. Lamurias e mais lamurias, como se fossem uma rotunda onde se entra e nunca mais se sai.
E do que se queixa o pobre? De tudo. Do calor no verão, do frio no inverno, do vento no outono, das formigas no pinhal, das abelhas nas flores, das melgas nas noites de verão, da água fria nas praias do oeste, do preço dos sapatos das lojas cavalinho, do preço dos gelados da olá, enfim... de tudo e mais alguma coisa!
Falta de ocupação na maioria da vezes!
E do que se queixam os pobres quando são gordos, ou os gordos quando são pobres?
Porque uma coisa é ser pobre e gordo, outra é ser gordo e pobre!
Não, não é a mesma coisa.
Como é que eu sei a diferença?
Um sempre foi gordo, depois é que ficou pobre, o outro sempre foi pobre, depois é que ficou gordo, caso contrário, já teria comprado uma mota maiorzinha!
Isto quer queiramos quer não, faz a diferença no tipo de gordura que cada um transporta consigo. Tanto pode ser gordura in, como gordura, digamos, de encher chouriços, a gordura dos complexos.
A gordura in, penso eu, é mais prensada. não abana tanto, a outra, é mais gelatinosa.
Tanto é assim, que uns ficam mais cheinhos e outros ficam gordos..., raios eu sou pobre!
😔
E há uma diferença na forma como ambos tentam perder as suas gorduras! Os primeiros lipo-aspiram os segundos matam-se a exercitar a cérebro a tentar enganar o estômago! hahahaha, ou será o contrário? 😠 Matam-se a exercitar o estômago a tentar enganar o cérebro? O Pobre é muito complicado!
O pobre gordo diz "não me fiz pelas minhas mãos", mas o gordo pobre diz "fiz-me pelas mãos do Dr. 4 cirurgias plásticas em 1 ano". hahaahah. Eu não digo que o pobre que é pobre se queixa de tudo?
Raios, que calor que está hoje...
Sem comentários:
Enviar um comentário