Levantai-vos senhores e senhoras que hoje falamos de patriotismo. Não que eu seja dada a essas coisas, mas os próximos visados são (penso eu de que).
No geral eu gosto de militares, no geral e no especifico. Não pelas fardas em si, mas pelo que elas deveriam simbolizar.
Por acaso já me aconteceu precisar da ajuda duma dessas fardas e não encontrar nenhuma.... é caso para se dizer "estão sempre onde não são precisas".
E como em todas as profissões, há quem não faça justiça à farda que usa, mas disso eu não entendo nada, são só palpites de treinador de bancada.
Mas falava eu de patriotismo (o dos outros).
Os nossos jovens ficam giros fardados de militares, não ficam? Tanto os rapazes como as raparigas, verdade seja dita.
Agora uma questão, uma duvida, uma inquietação, uma falta de visão, uma...
Vocês já viram gordos nas fileiras do exército? Eu assim a modos que não, ou por outro lado, um ou dois, mas macacos me mordam se estou enganada (não estou a sentir nada...).
Até posso compreender, eu sou muito compreensiva (cof cof cof).
Se ela ou ele se disfarçar... vai parecer uma árvore como todos os outros ou não será? E afinal a farda até lhe serve.
Agora a sério, das pesquisas que fiz, das fotos que vi, a verdade é que não vi tanto no masculino como no feminino, gordos nas ditas.
Podem dizer que eles não iam conseguir, que eles não são capazes de fazer o mesmo que os magros, que o treino é puxado... podem dizer o que vos aprouver, mas uma coisa é certa.
Gordo que é gordo também é patriota e deve e deveria e possivelmente até quer ou quereria poder ir ou fazer o seu serviço militar (parece confuso, eu sei).
Alguém quer dizer alguma coisa?
Voltarei em breve (sem farda)
Sem comentários:
Enviar um comentário