As pessoas perguntam-me frequentemente porque escrevo sobre pessoas gordas e sobre o tema.
Ora, eu não entendo a dúvida delas.
Eu acho que devemos escrever sobre o que nos apetece e sobretudo, sobre algo que saibamos alguma coisa. Isto digo eu que não entendo nada do que digo.
Por exemplo.
Sigam o meu pensamento.
Eu podia escrever sobre "sim sou magra, e depois?", mas ó pá, eu nunca fui magra. Ia dizer o quê?
Eu podia escrever sobre matemática. Poder podia, mas não era a mesma coisa. Eu tive 1 no nono ano... Nem para dar explicações sirvo!
Eu já pensei em escrever sobre culinária. Mas.... abrir latas de atum não tem grande ciência, bem como ir à churrasqueira (tirando atravessar a rua, isso pode ser perigoso. Também pode ser perigoso engolir ossos).
Já tentei fazer poesia e tal... mas falta-me a tal veia... não sei fazer rimas! Falta-me uma musa, ou um muso de inspiração. Ai o amor! Ai o amor!
Podia escrever sobre estatística! Sei falar da moda!

A Sónia foi a minha professora de estatística, e se ela ler que eu sei de moda... ainda tem um treco!
É que a moda a bem da verdade, é aquilo que foi ontem, hoje já não é ,e amanhã vai voltar a ser! heheehheh
A Sónia está a pensar " devias estar trancadinha no wc quando eu dei esta matéria"
Bem vistas as coisas, é melhor esquecer a estatística!
Também sei falar da média!
(Média de vezes que olho para o relógio entre as 9 e as 17 horas...) Adiante...
Sei lá, como trabalho num clube náutico, podia falar de barcos! Olha, era uma boa ideia! Barcos, aquelas coisas que raramente afundam e que podem ser de vela, motor ou então... na. Melhor ficar caladinha! Eu nem gosto de barcos!
Então afinal, vou escrever sobre o quê?
Percebem agora porque falo sobre gordos? É a única coisa de que entendo mesmo! Esta-me no ADN! As ideias fluem! E não preciso de inventar! É todo um mundo por explorar para vos dar a conhecer a loucura do que é ser-se gordo num mundo onde todos querem, porque querem ser magros. Mas e querem ser magros PORQUÊ? Contem-me lá. Tenho até as 17 horas para vos ler com todo o carinho.
Ainda vos restam dúvidas?
Então se dão licença, vou ali tratar da minha beleza (como quem diz, tratar dos meus pneus que estão a reclamar por comidinha da boa). Ou vocês já viram aviões sem pneus? Ferraris sem pneus?
Kiss kiss
Sem comentários:
Enviar um comentário