quinta-feira, 11 de maio de 2017

All around the world, lalalal

Quando olhei para a próxima imagem pensei "coitada, está com diarreia", mas não! Felizmente para ela, que isto das diarreias é lixado.

Por falar nisso, vou contar uma história que me aconteceu aqui no escritório o ano passado.

Chegou um senhor aqui e eu perguntei, educadamente, se estava tudo bem ao que ele respondeu:
- "Nem por isso, tenho as 3 doenças."

Fiquei a olhar e perguntei, quais doenças, pensei que ele estava MESMO doente, ao que ele respondeu:

- "Olha, caganeira, diarreia e merda rala."
  


Adiante, e foi isto que a imagem me lembrou!


Mas não, isto é apenas mais uma promessa para emagrecer, se bem que a imagem me irá fazer pensar pelo menos uma dúzia de vezes antes de a tomar, já que não há sempre uma sanita por perto, e na verdade o que eu penso é:
- Raios, parece que vou andar sempre a defecar! Será que também vai fazer flatulências?

Já viram a expressão da senhora?
Na verdade isto não me inspira confiança.

Mas o que é isto afinal?

Pepino, salsa (pode ser coentros), sumo de limão, gengibre e gel de babosa (que eu não sei o seja). Misturar, bater, beber e ir p'ra sanita (mentira, já estou a inventar), é ir pra cama, pois isto é para beber antes de ir para a cama, o que é bom, pois se der a tal vontade e não tivermos tempo, pelo menos estamos na cama! kkkk

Não é maravilhoso?

Eu por acaso não achei.

Mas gosto de pepino, além de que dizem que se pode por nas rugas! Mesmo que não faça nada... estamos no relax enquanto estamos ali com ele nos olhos e no fim podemos come-lo, basta por um cadinho de sal do grosso (fica mais saboroso).

Se alguém testar isto, conte como foi, ou melhor tire uma foto para vermos se fez a mesma cara que a senhora ali em cima.

All around the world.... lalalal



Sem comentários:

Enviar um comentário