quarta-feira, 10 de maio de 2017

Isto é um mundo que nunca mais acaba!

Promessas e mais promessas, filmes e estupidez em catadupa!


Mas comecemos pelo inicio!



Bom dia a todos


Resultado de imagem para bom dia parvo

Digo eu
E já agora, quem é que filmou isto?
E já agora, para quê?
E já agora, riu-se muito?
E já agora, os vossos pais viram isto?
E já agora, rapariga, já te viste a dançar? Que tal?

Primeiro, reparem na musica! (eu não gostei). Posso sugerir outra?

a musica que eu escolhi!


Segundo, o modelito! Gosto da cor, não sei se gosto do modelo em si (si, nela). Mas é bom, não aperta as banhas! Tipo " Ó Laurindinha, vem à Janela..." 

Agora reparem nas danças.

A primeira até eu faço, isto se mudarem o piso que eu não tenho pesinhos para cimento! Faltam-me os calos!

A segunda acho o máximo! A mulher ganha velocidade que é uma coisa doida! E não cai!

A terceira! Ena Ena! Será que ela tinha ido ao Wc e precisava sacudir alguma coisa além das respectivas adiposidades?
Eu creio que ela chegou às 4 mil rotações e nem gasta pneus! Vrummmm Vrummmmmmmmm

A quarta... yes! yes! yes! banhos de lama! Lutas de lama! O êxtase de qualquer filme de titãs! Eu digo-vos uma coisa, não sei como aquela cabeça não saltou para fora de órbita! Aquilo era uma foca? um hipopótamo? Uma mulher a tentar ser sensual? Where? Where?

Ah, desculpem, não sabem do que estou a falar! Que egoísta que eu sou! 

Cliquem aqui se faz favor!

Uma deusa da dança ou um hipopótamo na lama?

Ainda não me decidi... mas que tem swag... lá isso tem!
E teve também o seu tempo de fama...Cada um é p'ró que nasce!

(vou voltar a ver, licença).
vrummmmmmm vrummmmmmm

Sem comentários:

Enviar um comentário