quarta-feira, 17 de maio de 2017

Aviso à navegação:

Já me aborreceram hoje!

Já ouviram as noticias hoje? EU já!

Há duas noticias hoje que não combinam em nada e isso deixa-me aborrecida.

1ª - hoje é dia de fazer um bolo (parece-me bem)
2ª - Portugal é o 5º pais com mais crianças obesas.

Cumé, fazemos bolo ou dieta?

Pior de tudo 1 em cada 10 rapazes  até aos 11 anos tem obesidade! 

Nós as raparigas temos mais juízo, mas só até aos 15, depois tornamo-os umas doidas e engordamos!

Vamos culpar quem? Dias como o de hoje em que temos de fazer bolos, claro!

No entanto eu já estou pronta para a luta!

Estou de punhos em riste com duas courgettes e ai daquele que me vier oferecer um bolo hoje! Metralho-o todo com elas!

Mas nem tudo é mau, afinal estamos em 5º lugar, quer dizer que há pior que nós!

Grécia, Itália, Espanha e Malta!

Só me surpreende a Malta! 

Pensei que a malta fosse mais de fazer coisas assim "radicais" afinal não, também são inertes como os nossos! 

Tipo isto:

Resultado de imagem para empunhando courgettes  uau ganda cena!

ya, ganda cena, comer e ver TV!

Mas voltando ao inicio...

Já que isto não tem volta, assim a curto, médio prazo, que bolo ides fazer hoje?
Assim a modos que me apetecia um bolo com creme moka, alguém sabe fazer?

Já vos disse que fiz uma tarte de cerejas?

Resultado de imagem para empunhando courgettes tira essa cara de parva, tu nem sequer constas da lista...


Resultado de imagem para empunhando courgettes "Vou mandar servir alfaces e sopa de ervilhas nas escolas,e  vou proibir os chocolates Kinder em Portugal. Tenho dito. E acabou-se tudo o que eu não gosto de comer. Adeus pão com chouriço. Acabou o rissol e o pastel."

Resultado de imagem para empunhando courgettes "Antony, não creio que te safes..."

Resultado de imagem para empunhando courgettes "e o oscar vai para...."

Resultado de imagem para empunhando courgettes "será para mim? até nem estou muito gorda"

Resultado de imagem para empunhando courgettes tcharannnnnnnnnnnnnn. O vencedor!

Guterres perde a sua campanha e ganha o famoso hotdog!Resultado de imagem para empunhando courgettes 

Porque quem manda aqui são os pequenos!

E está tudo dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário