quarta-feira, 3 de maio de 2017

Bom dia (desta minha cadeira confortável)!

Já descobriram porque a outra não usa cuecas nem soutien? Eu ainda não!

Estive aqui a pensar noutra coisa e não sei se vocês já se questionaram sobre o tema.
Isto poderia muito bem ser o tema da minha vida, mas efectivamente não é! Às vezes penso nisso... mas ainda estou só pelo pensar. 
Não pelos efeitos em mim, mas pelos visados.

Não sabem do que estou a falar pois não?

E se de repente alguém te oferecer flores... (não, isso é noutro anúncio).

E se de repente eu virasse vegetariana?

Tipo, "Sim sou vegetariana, e depois?"

Eu sempre achei que os vegetarianos eram todos magrinhos!

Viram que eu disse "ACHEI" este verbo está no passado, um passado perfeito! Agora acho (no presente real/actual/verdadeiro), que não passam de uns chatos.

Qual o conceito de ser vegetariano?

 Isto! Elas parecem felizes. (acho que foi só para a fotografia, logo a seguir foi tudo para os coelhos).

Só isto?????

Não! Pelo que andei a pesquisar, o que um vegetariano só deve eliminar da sua alimentação a dita chicha, que pode substituir pelos substitutos (gostei desta frase). No fundo eles só fingem que não comem carne! 

Por isso eles continuam gordinhos! ou seja, isto poderia ser

" Sim sou gorda, vegetariana, e depois?"

Eu posso muito bem não comer um bife mas posso comer um substituto, (tenho de investigar o que é um substituto de bife... eles falam em hambúrgueres....).

Posso comer muita massa, e como os lacticínios não são proibidos, posso comer muita massa com queijo! Posso como quem diz... eu não posso que me faz azia o queijo.

Frutas e vegetais também se pode comer como se o mundo fosse acabar ontem! Ora lá está. Fruta convida a saladas de fruta e cremes e doces... 
Vegetais podemos saltea-los! Hummmmmm

Recomendam também leguminosas! Eu também recomendo. São boas.

É óbvio que a comer assim.... quem é que não vai engordar! Vegetarianismo para emagrecer???? kkkkkk

E depois há as piadas exclusivas dos vegetarianos... (não bastava já dos gordos, quanto mais juntar piadas de gordos vegetarianos).

"Imagina que te perdes no deserto e só tens uma vaca para comer, o que vais fazer?"
Pela parte que me toca, acho pouco provável ir para o deserto... depois acho novamente pouco provável eu ser capaz de matar a vaca. Mas tentava tirar-lhe o  leite! 😛 
Mas já agora, o que fazia uma vaca no deserto?????

Acabei de ler que quem se abstém de comer carne, fica com défice de B12. 😟, ferro e zinco, claro que vai acabar por vergar!

Depois não digam que eu não avisei.....

lalalalalal

Sem comentários:

Enviar um comentário