terça-feira, 9 de maio de 2017

Vocês estão lembrados daquela pergunta que eu tenho feito ultimamente?

Pois é verdade, qual delas...

Aquela em que eu perguntava porque é que a mulher gorda não tinha cuecas nem soutien. Pois, foi difícil mas encontrei a resposta. De facto não foi a resposta que eu esperava encontrar, mas... cada um tem a sua razão e não podemos questionar as razões de cada um visto cada um saber de si!

Vejamos então a razão!

Porque a mulher não usava cuecas!

Ok, já chega de olhar!


Tá bem, eu deixo mais uma vez!

Parem de olhar, gaita!


Confesso que já vi isto mais de 10 vezes e não me canso!
Também não sou eu que estou ali aos pinotes!


Outra questão me surge.
O que leva uma pessoa a fazer estas figuras?

Quais figuras? Ah ainda não viram?

Tudo ao léu aos pulos!

Será que alguém me arranja o contacto da lady?
Eu gostava de ver esta obra de arte, digamos que eu acho maravilhoso ela conseguir fazer a roda, eu não consigo, confesso, mas eu queria ver de outro ângulo. Queria ver de frente.

Tenho cá p'ra mim que a dada altura, aliás, a dado momento da descida, ou aliás, a dado momento do movimento invertido natural das coisas, ela deve levar ali com qualquer coisa nos queixos... ora tentem imaginar a cena...

A imaginar a cena de auto-agressão!

Tenho ali umas cuecas velhas, já estão assim p'ro larguito, mas entre umas cuecas largas e não ter nenhumas... quer dizer.... eu posso enviar-lhas.

Mais uma vez????

Só porque sim!

Sem comentários:

Enviar um comentário