sábado, 6 de maio de 2017

Resultado de imagem para aleluia

É o que se me apráz dizer deste milagre!

Planos de urgência e de emergência apostem neste milagre e não esperem pelo verão! 

Sintam o efeito da crioterapia! 

(eu bem que "cria" uma terapia, pois "cria") kkkk

E o que é a crioterapia?
É o que os nórdicos usam! (é nada, estou a brincar).

São tratamentos para emagrecer a baixas temperaturas. Muito usados nos iglus! 



Resultado de imagem para iglus se vivermos ali muito tempo, acabaremos por emagrecer... oh se 
acabaremos! Estão a ver a luz? É o nosso organismo a queimar as gorduras.... até faz braseiro! 

A ciência explica que pode ser usado nitrogénio até 196 º celsius negativos em contacto com a pele... (isto não será de gente doida?)
A opção para os menos aventureiros é usar Vicks...

Mas voltando ao milagre...

Tem verrugas? Crioterapia!

Tem um tumor benigno? Crioterapia!

Leishmaniose? Crioterapia!

enfim.... banha da cobra? Crioterapia!


Agora ao nosso alcance em creme!

Basta aplicar sem massajar! É bom porque não dá trabalho!

5 minutos depois o nosso corpo começa a trabalhar! Mesmo que eu não queira, mesmo que eu apenas queira estar ali a vegetar em frente à televisão, ele vai querer trabalhar! É bom. Vou-me tornar mais activa!

Boa! Também me vai fazer deixar de suar! Vou andar sempre fresca! Pudera a 196º negativos...

Adeus chapéus de sol! Adeus barraquinhas de praia, adeus adeus!

"irradiará por todo o seu corpo" ui ui

"gordura supérflua". e desde quando a minha gordura é supérflua?

A reafirmar o lado interno dos braços? Eliminar as minhas raquetes? 

Mas estes gajos querem descaracterizarem-me? E ainda por cima a baixas temperaturas? 

A ideia deles é o quê afinal?

Vejam então!

(Nara cosméticos...)


Se alguém experimentar por favor... conte-nos como foi!

Estou curiosa!






Sem comentários:

Enviar um comentário