terça-feira, 30 de maio de 2017

Bom dia gente maravilhosa!

Todos os dias recebo no meu e-mail noticias relativas a dietas e produtos para emagrecer. Antigamente isto não acontecia, mas agora é como um Karma. Bem feito para mim, ninguém manda eu escrever sobre o assunto! 

Resultado de imagem para toma toma toma


É mais ou menos isto que eu estou a precisar, tau tau no cuzinho!

Umas leio outras mando directamente para a prateleira 18.

Esta que vou partilhar, não li de imediato, mas reparei nas imagens e ri sozinha (eu falo sozinha, muito....).

Não, não sou tontinha, apenas gosto muito de falar com gente inteligente!

Resultado de imagem para toma toma toma


Eu não sabia coisas que agora sei, depois de olhar atentamente para a imagem que vou em seguida partilhar convosco! 

Vejam lá se descobrem a grande diferença...

A dieta do abacaxi para perder até 5 kgs em 3 dias

Não, não é essa.

Também não é essa...

Quero lá saber que ela esteja a usar a faca do pão para cortar o abacaxi...

Não chegaram lá, já vi!

Eu explico. 

No inicio era uma mulher mas à medida que emagreceu transformou-se num homem!
Há coisas levadas da breca.

Comigo não aconteceu isso!
Como é que isto se consegue?? Comendo abacaxi! Quais cirurgias quais quê! Agora está explicado porque tanta gente chega ao meio das dietas e desiste. Eu só não sei se resulta na versão inversa. Vou ler o que diz o anúncio.

Só diz que se perde 5 kgs em 3 dias. Mas não fazer mais que 3 dias. Isto é,imaginemos o seguinte. Na segunda eu sou a Graci, na quinta, com menos 15 quilos já sou o Francisco!




Foto de Graciete Morgado.  Olá eu sou o Francisco, e fiquei assim depois da dieta do abacaxi, mas antes era uma linda rapariga...

E uma questão pertinente, se eu voltar a engordar, volto a ser menina?

É pá, pois não sei, na dieta não falam em nada... 

Já foste...




Sem comentários:

Enviar um comentário