terça-feira, 16 de maio de 2017









BOM DIA!



Foto de Tás mal muda-te.


Hoje quando li este post no face, não resisti! Parecia que me estava a ver ao espelho!

Modéstia à parte, sei que tenho resmas de inteligência que só uma grande personalidade, a minha claro, poderia aguentar!

Depois, até nem acho que tenho quilos a mais! Tenho aqueles que são suficientes para aguentarem a minha dita inteligência. Logo, tenho a inteligência adequada ao meu peso! Bués inteligente!

Depois ainda, tenho paletes de personalidade! 

Isto no fundo anda tudo ligado (como diz o Bandarra). 

Estou proporcional!

 ó pra mim tão feliz!



(a imaginar as magrinhas na sua misera proporcionalidade) 


Agora que falo nas magrinhas... já ouviram falar na dieta do PH? 

Como se faz nas piscinas? Calha bem, eu nem sei nadar!
É a nova moda dos astros do cinema! 
Calha bem outra vez, eu não astro do cinema, embora goste de fazer  filmes....

Basicamente é como regular a água da piscina. Mais cloro menos cloro, só que como não somos um imenso espelho de água, fazêmo-lo com a comidinha que metemos para dentro.

E como se faz? Duma maneira chata! Além de contar calorias, agora temos de saber o que é alcalino e ácido! kkkk

(Qualquer dia deixamos de comer só para não termos de fazer contas e contas e mais contas)

Diz-nos esta dieta, que o que é integral é alcalino! Ó diabo! então mas... lá se vai o pão integral, e, o chá verde! as bebidas de limão! o figo! o limão! os bróculos! 


Resultado de imagem para rosto a tremer  ai vida paniquei! Socorro!

E o que é acido? Chocolate, carne, açúcar, café, chá preto,amendoim, grão!



Calma, calma! Isto quer dizer que temos de apostar no alcalino e deixar o ácido! Não paniques tanto mulher! 

Como é que vais saber o que comer?

É pá, pois isso não sei, pergunta à Victoria Bechkam... ela come assim... ou compra um kit e cospe lá pra dentro... e espera pelo resultado!

Eu cá disto não entendo nada!





Sem comentários:

Enviar um comentário