quinta-feira, 25 de maio de 2017

E cá estamos nós fazendo gordices mais uma vez!

Desta vez vamos um mundo onde todos vamos várias vezes por mês. Quer dizer, eu vou. Tenho de ir, não que eu goste, mas tenho mesmo de ir. Às vezes bem que tento mandar as minhas filhas, mas elas não vão.

Não gosto de fazer compras, aquilo aborrece-me de morte!
Andar de corredor em corredor mata-me, cansa-me, aborrece-me!

Mas sei de pessoas que quando vão ao supermercado vão assim:

Resultado de imagem para um gordo no supermercado nem sei se as invejo!

Eu por mim fazia as compras todas se alguém me levasse assim:

Resultado de imagem para um gordo no supermercado (reparem no tipo deitado, podia muito bem ser aqui a Graci)


Mas adiante...

Nos supermercados temos vários assuntos que precisam ser revistos! Oh se temos!

Começam logo pelo estacionamento!

Oh senhores do estacionamento, para quando uma zona para gente gorda??? Então vocês não percebem que nós temos de abrir mais a porta que os outros senhores que são magrinhos??? Então vocês acham que nós cabemos no mesmo espaço que eles? Ou então um dístico para os gordos para ninguém se encostar às nossas portas...


Resultado de imagem para parque estacionamento para gordos  Gosto deste! Dá logo para saber que tem um gordo por perto!


Depois...

Carrinho ou cesto de mão?

Aqui temos outro grande dilema.

As coisas que os gordos geralmente gostam e usam são em tamanho XXL, logo o cesto não serve!

Opção viável, carrinho!

E onde estão os carrinhos?? Parque de estacionamento!!

Logo, senhores do estacionamento, coloquem os carrinhos ao lado dos nossos futuros lugares de estacionamento porque nós os gordos, não queremos andar muito! Obrigada pela atenção!

Sabem onde estão os produtos mais usados pelos gordos nos supermercados???
Prateleiras de baixo! E para quê? Para que o gordo quando se levantar, faça esta figura:

Resultado de imagem para um gordo no supermercado Qual a necessidade disto?? Nenhuma, basta colocarem os doces na prateleira do meio, meus senhores! Nenhum gordo vai ao supermercado a pensar que vai ao ginásio!


Qual a melhor maneira de dissuadir um gordo a comer vegetais? Com certeza já todos viram placards promocionais nos supermercados a publicitarem as promoções do dia, no entanto há uns que puxam mesmo pela gula outros até que nos forçam a fazer dieta:

Resultado de imagem para um gordo no supermercado  Vou deixar de comer frango mesmo!


Não sei se vos acontece, mas a mim acontece quase sempre, e não sei se é por ser gorda ou não, mas calha-me sempre o pior carrinho, aquele que só anda para um lado, aquele cujas rodas só andam para a esquerda, aquele que só pende para andar contra os carrinhos dos outros, aquele que faz parecer que além de gorda, não sei andar no meio das outras pessoas e me faz andar sempre a dizer "desculpe".

Resultado de imagem para um gordo no supermercado  Sim, com este ar de enjoada mesmo!

Como eu detesto ir ao supermercado! Como eu detesto promoções, cartões, brindes e outros ões!

Mas ainda hoje, hoje mesmo ao fim do dia, lá vou eu às compras, mais uma vez!
Karma é lixado!

Por isso eu digo, Gracie em apuros, quando não é sempre, é quase sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário