sexta-feira, 5 de maio de 2017

Valha-me São Cricalho!


Não que eu seja dada a rezas ou devota de algum santo (embora eu acho que deva começar a rezar a Stº António...).
Adiante que se faz tarde...

E valha-me S. Cricalho porquê? Porque os outros estão demasiado ocupados a prepararem-se para o Francisco, e deduzo que pouca gente conheça este.

Mais uma vez gostaria de saber o que as modas têm a ver com o cabelo que eu quero usar na minha mona! Sabiam que as gordas e gordos não devem usar qualquer tipo de corte de cabelo? Ah pois, não sabiam... nem eu! Mas não basta ser gordo, ainda temos de ter atenção ao tipo de cabelo e ao tamanho do nosso traseiro! OU seja, um mal nunca vem só!

Resultado de imagem para rabos grandes   Resultado de imagem para imagem de carapinha
                                                               Não combina

Diz quem corta o nosso pêlo, "um bom corte de cabelo deixa-nos mais magros".

Estranho, nunca me pareceu ver um careca gordo desse jeito...

Eu sou adepta dos cortes curtos! Mas isso sou eu!
Dão um ar moderno e jovem! Jovem é o que se quer aos 45 anos! Além de que fazem-nos um pescoço de girafa, e eu não quero parecer que não tenho pescoço. 

cortes de cabelo para gordinhas curto como cortar por acaso estas fotos estão giras, claro que não se destaca o corte de cabelo... raios, qual seria a ideia?

Lembram-se do corte típico "Joãozinho"? Eu por acaso nunca usei, mas parece que voltou a estar na moda. Pois, eu cá não usava... só falta dizerem para usarmos cabelo à tigela...

A mim já me fizeram um Bob. Dito assim até parece coise... Mas é mesmo um corte de cabelo. Não é nada de coise erótico.

Não sei se gostam deste

cortes de cabelo para gordinhas franja do lado eu cá pra mim não usava. Faltam-me as penas para pôr na cabeça. Mas só por isso mesmo!



Eu por acaso uso muita vez este

corte rosto redondo curto quando não me penteio! Nem acreditam a rapidez com que se faz este penteado!



Aqui está um modelo em que eu acho que podem sair como quiserem! Ninguém vai olhar acima do vosso pescoço! Até podem ter caspa e gordura no cabelo!
cortes de cabelo para gordinhas médio como fazer 




A Adélia por exemplo, tem um cabelão. Verdade. Tem. Por acaso gosto de o ver sempre apanhado. Mas.... ela quando faz apanhados (e não são para rir), parece que carrega o mundo no cabeça!
exemplo de pentado cabelo longo digam lá se não parece uma avó?


Eu acho, mas acho mesmo que algumas pessoas pedem ajuda às vacas felizes dos Açores para as ajudarem a fixar as franjas...
cortes de cabelo para gordas medio e saiu uma lambidela!


Que é que aconteceu a esta rapariga?

corte curto para rosto redondo Cá pra mim assustou-se...


Há cabeleireiros que não sabem que o cabelo nos olhos fazem mal à vista! Tenho cá p'ra mim que alguém vai dar um tralho!

cortes de cabelo para gordinhas franja  Uma tesoura s.f.f


Resultado de imagem para cortes cabelo para homens gordos por acaso não acho...


Resultado de imagem para cortes cabelo para homens gordos naaaaaaaaaa


Resultado de imagem para cortes cabelo para homens gordos  naaaaaaaaa
Resultado de imagem para cortes cabelo para homens gordos naaaaaaa


Que se passa com os cabeleireiros destes homens???😞


Quer dizer, as mulheres são massacradas com modas e os homens é o que se vê! Muito justo! 

Haja justiça!
Haja Justiça!

Valha-me mesmo S. Cricalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário