quarta-feira, 31 de maio de 2017


Oi gentchi! (com pronuncia do Brasil)


Pensei que hoje ia estar um dia maravilhoso para ir para a praia, mas ainda bem que não dado que estou a trabalhar e como diz esta criatura em cima da vassoura:



E se há coisa que eu não mereço é estar a trabalhar porque se bem me lembro fui mordida pela mosca do tze-tze e tenho sono às paletes!


Por falar em praia, estamos quase quase a entrar naquela época em que todos perguntamos a todos:

-"Então, estás de férias?"

E quando dizem quem sim, ficamos com inveja porque as nossas são só em Setembro! 

E quando dizem que não, ficamos contentes, porque não somos os únicos otários a gramar com as fuças do nosso boss.


O que eu gosto nesta época, para além dos torpedos na praia, (ihihihi), para além dos gelados, para além das roupas largas, para além dos dias grandes, para além dos para além, são as perguntas parvas! Se há coisa que eu gosto são perguntas parvas, ainda mais que gente parva!

Não estão a ver quais são?

Só assim de repente lembro-me dumas quantas!

Primeira: Como é que vais para a praia???
Eu até sei a que se referem... mas eu digo que vou de carro! Eu de autocarro costumo enjoar!
Como é que vou para a praia???  Isso contribui em quê para a felicidade alheia? Eu é que sei como é que vou para a praia, e se quiser vou nua! Até posso ir vestida de gola alta que ninguém tem nada com isso! Ou de fio dental (claro que depois teria de procura-lo...mas até isso seria apenas e exclusivamente um problema MEU).

Segunda: Gostas de estar mais isolada ou no meio das pessoas?
Quer dizer...Já olhaste bem para mim? Por acaso sou tímida? Tenho ar de lobo mau? Mordo? Falta-me algum pedaço???? Vais sozinho ou queres mesmo que te mande???


Terça: Quanto tempo levas a por protector solar?
Nenhum! Não sou eu que ponho! Estás a ver aquele torpedo ali??? Então watch and learn... 


Quarta: Ficas sozinha nesse chapéu está bem.... (tipo, não te conheço de lado nenhum)
Por mim é na boa! (Gajas em casa, à noite, virem-lhes o traseiro, de preferência com um cadeado... if you know what i mean...)

Quinta: Quando vais à praia o que levas para comer?
Eu?  Geralmente não levo comida, espero pelas nortadas, abro a boca e encho-me de vento norte, e tu?

Sexta: Ficas sempre sentada na areia não é?
Não não é, às vezes também rebolo até chegar à agua... disfarçadamente.

Não é preciso continuar pois não?

Já deu para terem uma ideia das parvoíces que se ouvem...

See you around!

Sem comentários:

Enviar um comentário